Entregas ao Domicílio – Chegamos a todos!

Desde 2016 que entregamos a sua refeição no conforto da sua casa, para que possa saborear os melhores grelhados, assados e cozidos do nosso Restaurante. Recentemente percebemos que deveríamos chegar a todos e surgiu a parceria com a Ubereats, uma plataforma de entrega online de refeições ao domicílio, que vai além do nosso raio de entregas ao domicílio. Agora as nossas refeições chegam a todos os clientes que queiram ter à mesa o melhor da nossa gastronomia.

Para realizar a sua encomenda através do nosso serviço de entregas ao domicílio, basta seguir 4 passos muito simples:
1. Procure a nossa ementa do dia ou o menu no website ou nas nossas redes sociais (facebook, Instagram).
2. Encomende a sua refeição enviando uma mensagem por whatsApp ou ligando para os nossos números: 223 799 885 ou 936 621 097.
3. Receba a sua refeição no conforto da sua casa
4. E por fim, sugerimos que o pagamento seja realizado por multibanco.

Informamos ainda que a Taxa de Entrega é de 3€ e a Encomenda Mínima é de 10€. O horário de funcionamento é das 11h00 às 15h00 e das 19h00 às 21h30.

Entregas ao domicílio gaia

Se pretende encomendar através da plataforma da ubereats, tem apenas que entrar na sua aplicação (se já tiver instalada), procurar por Grill Coimbrões e escolher o que deseja encomendar.

Ubereats gaia

Na Ubereats poderá encontrar receitas deliciosas desde pratos de carne, peixe, bebidas e sobremesas. 

Aproveite e desfrute da nossa campanha especial Pack Família que incluí: bacalhau frito ou frango churrasco ou picanha na brasa ou churrasquinho misto. 

Espreite a nosso menu e delicie-se! Bom Apetite

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *